Reclamação resolvidaResolvido

Mais de 15 dias sem telefone

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
São Paulo - SP
15/04/2014 às 00:03
ID: 8550968
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Tudo começou quando solicitei a migração de pos pago para controle.. minha linha parou de funcionar não recebe nem faz mais chamadas , quando alguem lga diz que o numero nao existe .. entrei em contato com o atendimento varias vezes e cada vez me informavam para aguardar 2 dias depois me informaram para aguardar 3 e depois 7 dias e nada não resolvem meu problema pelo o que o operador me falou a empresa trabalha com 4 sistemas e em 2 o numero nao esta habilitado... parece brincadeira néé rsrs como isso??? uma empresa desse porte nao consegue habilitar ou desabilitar uma linha ... e ainda por cima te tratam como cachorro nao to nem ae pro dseu problema.. absurdo... espero que esse órgão competente possa me ajudar na resolução.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    21/08/2015 às 23:52

    so consegui resolver porque dei uma de louco

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3

    Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

    Reclamar