PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

MAIS DE UMA SEMANA TENTANDO MUDAR O APARELHO DO WIFI DO 3 ANDAR PARA O 8

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Me mudei dia 10 e desde então estou na luta incansável para troca de endereço que é no MESMO PRÉDIO, MESMO BLOCO só muda o andar.
Na primeira ligação o atendente me disse que não conseguiria fazer a solicitação por um erro do sistema, e que me retornaria em breve dentro de 2 horas, até hoje nada.
Na segunda ligação a atendente disse que era um erro do ti e que ia abrir um chamado de urgência 24 horas para retorno e adivinha? to esperando até hoje.
Na oitava ligação o atendente me orientou a CANCELAR meu plano ( que era mais fácil eu cancelar do que essa portabilidade de endereço ser feita! ).
Na 12 ligação a atendente disse que iria colocar como prioridade, dnv????
Trabalho e estudo em home office, pago um plano de quase 400 reais, tenho seguro, streaming contratado com a vivo e estão me submetendo a isso..
Tenho mais de 10 números de protocolo e nada resolvido.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade