Reclamação não respondidaNão respondida

Meu plano de celular

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
25/05/2022 às 17:56
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde eu me chamo Patrícia,ontem eu estive na loja da vivo no mogi shopping,em mogi das cruzes,onde eu tinha dois planos da vivo que seria vivo família,onde em das linhas que eu tenho eu gostaria de cancelar o plano e mudar para o vivo controle e a outra continuaria com o plano família,portanto atendente que estava na mesa 2,portanto atendente que trabalha no período da tarde,cancelou uma das minhas linhas e a outra colocou no pré pago ,eu não pedi pra ela cancelar nada ,ela simplesmente não meu avisou,assim que eu fui embora no shopping eu entrei na Internet não estava funcionando nenhuma das linhas eu fiquei dentro da loja das 17:30 até 18:30 ela não fez o que eu solicitei cancelou o meu plano eu preciso da minha Internet,pois eu estudo através da Internet (on-line) caso a vivi não resolva o meu problema eu vou no Procon fazer uma nova reclamação desta atendente e da vivo por conta da situação que aconteceu,essas atendentes tem que ser mais capacitadas para atender o cliente como ele deve ser atendido e fazer o que o cliente está pedindo .ela cancelou o meu plano dizendo que cada linha ficaria com 100 gb de Internet e que eu pagaria 245 reais,mais não foi nada disso que ela fez.eu quero o meu plano anterior de volta.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?