PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Meu telefone está mudo faz 1 mês e sem suporte

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho um telefone residencial da VIVO e está no nome da minha mãe (eu que pago a conta do telefone), precisamos dele ativo, pois em casa temos pessoas que necessitam dele para agendamento de consultas e exames médicos, ele é nosso principal telefone para recados.
NOSSA LINHA TELEFONICA ESTÁ MUDA A QUASE 1 MÊS, ligamos na VIVO diariamente e sempre dizem que o técnico está a caminho, sempre vence o prazo estipulado por eles para o atendimento o técnico não vem. Nos avisaram que o problema seria na região, mas acredito que o problema na região pode ser resolvido em pelo menos 1 semana, NÃO UM MÊS.
Abaixo deixo alguns dos inúmeros protocolos de atendimento que abrimos:
*******51
*******80
*******54
*******11
*******34

Gostaria que a equipe técnica viesse até a nossa residência e solucionasse o problema, ja tivemos muitos transtornos por conta disso (perdemos algumas consultas e exames por conta desse problema) Em casa não temos sinal de celular e por esse motivo temos o telefone fixo. Aguardo retorno.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade