Reclamação não respondidaNão respondida

MINHA CONTA DE INTERNET DOBROU DE UM MÊS PRO OUTRO

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho internet da vivo há alguns anos. Ano passado, fiz um plano de internet fibra, que finalmente tinha chegado à minha rua, e o plano de contratação foi no valor de R$ 74,99. Do mais absoluto nada, sem aviso, este mês minha conta de internet veio no valor de R$ 134,99, ou seja, quase o dobro do valor! Já tentei falar em todos os números e sempre um atendente empurra pro outro falando que aquele canal não resolve esse tipo de situação. Em uma das ligações, a atendente me disse que meu plano está no valor de R$ 114 reais - ué, então por que a vivo está me cobrando a mais? Não houve aviso de que o plano ia aumentar e o mesmo plano está sendo veiculado na internet pelo preço de R$ 99 reais (R$ 94, se você for atencioso e retirar as cobranças de serviços que eles embutem).
A manhã inteira tentei contato por todos os canais de telefone possíveis e simplesmente não sou atendida ou, quando sou, nunca é aquele setor que resolve!
O aplicativo simplesmente não existe aba para contestar o valor ou readequar o plano.
Serviço cada vez pior!
Preciso que minha conta seja retificada para o valor correto, não vou efetuar o pagamento DO DOBRO do valor de internet!!!!

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar