Reclamação não respondidaNão respondida

MINHA CONTA DE INTERNET DOBROU DE UM MÊS PRO OUTRO

Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho internet da vivo há alguns anos. Ano passado, fiz um plano de internet fibra, que finalmente tinha chegado à minha rua, e o plano de contratação foi no valor de R$ 74,99. Do mais absoluto nada, sem aviso, este mês minha conta de internet veio no valor de R$ 134,99, ou seja, quase o dobro do valor! Já tentei falar em todos os números e sempre um atendente empurra pro outro falando que aquele canal não resolve esse tipo de situação. Em uma das ligações, a atendente me disse que meu plano está no valor de R$ 114 reais - ué, então por que a vivo está me cobrando a mais? Não houve aviso de que o plano ia aumentar e o mesmo plano está sendo veiculado na internet pelo preço de R$ 99 reais (R$ 94, se você for atencioso e retirar as cobranças de serviços que eles embutem).
A manhã inteira tentei contato por todos os canais de telefone possíveis e simplesmente não sou atendida ou, quando sou, nunca é aquele setor que resolve!
O aplicativo simplesmente não existe aba para contestar o valor ou readequar o plano.
Serviço cada vez pior!
Preciso que minha conta seja retificada para o valor correto, não vou efetuar o pagamento DO DOBRO do valor de internet!!!!

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?