Reclamação resolvidaResolvido

Mudança de endereço

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
São Paulo - SP
09/05/2014 às 10:16
ID: 8772125
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Solicitei a reinstalação dos meus serviços como Telefone Fixo e Speedy dia 12/04 com prazo para realização de até 10 dias úteis segue o 1 protocolo 20141679813252 atendente Daniele, esperei o prazo conforme estipulado e não compareceram no dia 26/04 entrei em contato novamente no 10315 falei com varias atendentes que passaram estes prot: 201417116633196, 20141716639590, 201417116653960, 201417116580428, 20141716583073 , 20141715595576 todos me passaram o prazo de 72 horas para a reinstalação acontecer no meu endereço novo, ai eu como sempre paciente que sou entrei em contato dia 03-05 falei com bruna, aldacira, priscila, evelin os protocolos são 20141734220308, 20141734283285, 20141734296309, 20141734321053 que passaram a seguinte informação que eu terei que efetuar o pagamento de 1 conta que estava mais em atraso para ocorrer a instalação pois como eu estava com duas contas eles não poderia realizar e assim que foi feito o pagamento entrasse em contato com o setor de cancelamento ( fidelizações) que encaminhariam um técnico de 24 horas para que ocorresse todo o procedimento citado, a ultima atendente priscila pediu para que fosse pago e retornasse a ligação, conforme foi orientado assi o fiz paguei dia 05/05 e entrei em contato as 20:05 hr, falei no setor de cancelamento com a jaqueline protocolo 20141739381017 que informou que para confirmar o pagamento teria que aguardar 24 hrs e que assim que ocorresse a confirmação o próprio sistema automaticamente geraria a solicitação de mudança de endereço e desligou o contato, retornei no mesmo momento que falei com janio protocolo 20141739419332 que apenas encaminhou ao setor de reparos, atendeu o claudio protocolo 20141739454769 que solicitou que aguardasse o prazo, ok aguardei mais não vieram, bom dia 08/05 entrei em contato as 10:34 falei com atendente ana paula protocolo 20141747731991 passou para setor de reparos e eliane me informou que não havia nenhuma solicitação que todos os protocolos citado foram apenas de orientações ao cliente e depois desligou, retornei novamente atendente cassia atende e desliga sem falar nada, bom diante de tudo isso não ocorreu a instalação mais a conta do mês de maio chegou dia 08/05 para pagamento até o dia 15/05 como vou paga por uma coisa que não utilizei, como informei isto se estende desde o dia 12/04, já acionei a ANATEL para tomarem providências por mim, caso não resolvam vou acionar os órgãos competentes como a Justiça e acionarei um processo Cível contra esta empresa VIVO, não vou efetuar o pagamento,e vou ganhar estar causa com vcs deixarei meu nome ir para o SPC com esta conta do mês de maio vcs terão que me pagar mais ou menos 10x salários mínimos por danos morais e vou falar ganharei sorrindo de vcs, sem mais delongas, ESSA EMPRESA JÁ DEVERIA TER SAÌDO DO MERCADO POIS SÓ EXISTE RECLAMAÇÕES E SEM SOLUÇÕES, desejo uma resposta plausível.



    Meu endereço novo:



    Rua Luiz Stolb N° 42

    Jardim Vilas Boas

    São Paulo/SP

    Cep: 04416-060

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    Consideração final do consumidor

    24/08/2015 às 09:59

    Atendimento precisa muito melhorar.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
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