Reclamação não respondidaNão respondida

Mudança de endereço

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
10/05/2014 às 10:08
    Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia.

bom estou algund dias tentando mudar o endereço de cobrança e endereço da minha vivo tv vio internet e vivo telefone, mas quando ligo na central de atendimento vivo. Os atendente informam que não podem fazer a mudança devido contar conta em abenrto foi como deixei bem claro, voltei a trabalhar estou quitando as pendencias em aberto, tanto que sinal esta restaurado, mas esou mudando de endereço, e preciso que façam esta modificação, pois como vou receber as contas ? da vivo ? e meu medo por eu nao ter mais nem vinculo com esta casa, e já vi vários casos que pessoas acabam fazem gato no potes, tenho medo que a conta que esta aberto em minha aquisição aconteça o mesmo. a unica coisa que os atendestes da vivo me informa é o senhor tem numero de protocolo. BOM ATE PROVAR POR , VOU TER QUE FICAR LIGANDO MUITO PARA OPERADORA. o meu pedido é preciso que mude minha fatura de endereço e ponto que tenho, pois não estou me negando a pagar e sim estou mudando de casa e como digo como vou pagar uma fatura se vai vir para endereço que não moro mais ? e se alguém por[Editado pelo Reclame Aqui] utilize quem vai se responsabilizar. espero que vivo tome uma providencia.. Pois ate momento o que eu ouvi foi o senhor tem numero de protocolo. bom acho que numero de protocolo não vai chegar nenhuma conta em meu endereço novo. e muito menos a cabiação do que estou pagando ? tenho conta que já foi paga este mes estou quintando a outra mas e ai estou de mudança na data do 10-05-2014 sendo que nem a fatura deste mes não chegou ainda, informe também isto , mesmo assim nada foi resolvido. agora como uma prestadora que vem já da telefônica acontece isto ? aguardo um posicionamento.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?