Reclamação não respondidaNão respondida

Mudança de endereço

Reclamação não respondidaNão respondida

Entrei em contato com a vivo e sou informada que em meu endereço não possui sinal para mudança de endereço, e o mais engraçado e que o endereço atual e o mesmo minha mudança foi apenas de bloco, por incrível que pareça cep e o mesmo, endereço o mesmo, número do prédio e o mesmo, número do apartamento também e o mesmo e que muda e o bloco. No dia que peguei a chave do imóvel já entrei em contato com a vivo e fui informada que não tinha porta, que seria solicitado um chamado para que pudesse abrir uma para que fosse utilizada por mim, nesse caso foi dado um prazo o qual não me recordo, passou uns dias recebi mensagem da vivo questionando referente a mudança se já teria sido realizada,o informava que não, era solicitado que aguardasse e não tive retorno até o momento pelo ZAP, desta forma entramos em contato novamente com a central da vivo e aberto novo protocolo, no dia da minha mudança novamente em contato com a vivo passado um prazo até a data de hoje dia 23 de maio de 2024 que teria um retorno positivo para agendar a instalação da minha internet, e novamente nada. Entramos em contato novamente com a vivo onde ela informa que nossa solicitação foi aprovada e que irá solicitar o agendamento, quando confirma os dados diz que não e possível, que localizou o protocolo informado que era preciso aguardar até o fim da semana que vem, ficamos mais de uma 1hora e meia no telefone, para ter que aguardar mais uma semana, que descaso com o consumidor.
Ligo na central e solicitar falar com supervisor e difícil, diz que irá retornar e nada. Será necessário acionar o Presidente Christian Gebara, para que possa ter retorno.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet