Reclamação não respondidaNão respondida

Multa de fidelidade [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondidaNão respondida

Assinei a vivo no dia 19/04 e os serviços não funcionava então no dia 25/04 solicitei o cancelamento dentro do prazo de 7 dias porém venho um valor de multa de 642 reais, sobre a fidelidade entrei em contato com a vivo 3 vezes na primeira vez com o protocolo*******032 a atendente primeira disse que realmente teria que contestar e passou aí setor financeiro aonde outra atendeu me atendeu e disse que não poderia ser contestado pois começa a contar no dia que fiz o pedido sendo que não usei a internet então pela lei posso cancelar dentro dos 7 dias usando os serviços como teste, e quando questionei ela em qual artigo do condigo do consumidor estava essa informação a mesma desligou e não retornou o contato mandando direto para a pesquisa de satisfação, logo após liguei novamente e informaram que não era ali que faria isso, e por fim liguei a última vez no protocolo*******219 aonde a atendente Gilmara me atendeu e informou que a multa era [Editado pelo Reclame Aqui] e que teria que contestar no setor financeiro me transferiu até o setor novamente com a atendente Larissa aonde disse a mesma coisa sobre a multa e informou que não seria aquele setor e que iria me transferir para outro.
Gostaria de um contato da empresa para falar sobre pois estou cansado de ligar e fica sendo jogado de um lado para outro.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet