Não cancelou o plano
Ligaram da vivo nos oferecendo a mudança do plano Vivo pessoa física para o vivo empresa, dizendo ela que ficaria mais barato meu esposo então aceitou a mudança a vendedora ainda informou que o plano pessoa física seria cancelado automaticamente, é óbvio que vindo dessa operadora o plano antigo não foi cancelado, resultado cobrança indevida, ficamos só sabendo pq o nome do meu marido foi para o SPC, liguei na vivo e expliquei para o atendente que logo viu que tinha alho errado e disse que iria cancelar o plano pessoa física e disse para eu retornar após 48 horas para contestar as faturas, liguei novamente e a atendente disse a palavra mágica da Vivo né, não tem o que fazer, pois não iria cancelar as 3 faturas, e outra coisa teve um mês que eles zerou a fatura e logo depois começou gerar várias faturas isso eu verifiquei assim que entrei pelo APP pessoa física, estava com dois planos porém usando apenas 1, exijo uma solução da Vivo pois não é a primeira vez que minha família tem problema com essa empresa.
Consideração final do consumidor
05/08/2024 às 04:20Ruim