Reclamação não respondidaNão respondida

Não consegui mudar meu plano celular vivo pré pago controle para pós pago porque o atendente queria saber a razão da solicitação e eu me recusei a dar satisfação

Reclamação não respondidaNão respondida

Possuo um plano de celular pré pago controle da vivo e liguei para solicitar mudança de plano para pós pago. O atendente pergunta a razão da minha solicitação ( óbvio que irei usar mais do que o meu plano permiti ), eu disse que não atendia mais minhas necessidades e mesmo assim o atendente queria saber a razão. Diante da insistência e a demora em finalizar o atendimento eu disse ao atendente que eu não lhe devia satisfação sobre as razões da minha solicitação. O atendente então novamente se recusa a atender a mudança de plano e me instrui a me acalmar e retornar a ligação quando eu puder justificar o motivo da solicitação.
Que coisa estranha, eu ter que dar satisfação a um atendimento e justificar a razão de mudança de plano de celular.
Protocolo de atendimento 20227464868588 em 17/01/22 as 16:07.
Claro que já estando stressada e nervosa por estar em horário de trabalho me restou desligar o celular sem ter realizado o meu objetivo e ter perdido a paciência e meu tempo. Absurdo eu ter que dar satisfação a um atendente sobre uma situação tão óbvia. Se quero sair do plano pré pago controle para pós pago e porque irei fazer mais ligações. Sem falar que no domingo dia 16 liguei para o atendimento vivo celular com a mesma solicitação, mas não havia sistema e fui orientada a ligar outro dia. Eles não querem trabalhar mesmo.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?