Reclamação não respondidaNão respondida

NÃO CUMRPIMENTO DO ACORDO

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 28/02/24 liguei para a Central da VIVO para tentar fazer uma negociação, como faço toda vez que acontece um aumento para saber se consigo algum desconto ou alguma upgrade no meu plano pelo mesmo valor.

Meu plano tinha ido para 245,00 e nessa data liguei para negociar e consegui um desconto de 25,00 pelo mesmo plano, assim nos meses seguintes, as faturas seriam de 220,00.

No mês seguinte veio o valor de 245,00 e como foi outra pessoa que pagou (minha mãe), não me atentei. No ultimo mês a fatura veio com o mesmo valor, só que liguei para o 10315 para entender o que estava acontecendo e parece que que não haviam aplicado esse desconto, mas depois de conversar e entender o que estava acontecendo, a atendente viu que haviam aprovado o desconto, mas não foi aplicado.

Foi dado o desconto e perguntei da fatura que já havia sido paga no valor de 245,00 e ela pediu para que eu ligasse para o setor financeiro, no número 0800 775 1515 (que não funciona mais, eles pedem para ligar para o mesmo 10315), para falar com o responsavel e assim aplicar o desconto na próxima fatura.

No dia 20/05/24, liguei para pedir esse desconto na fatura e depois de 35min na linha e com a atendente falando que não havia nenhuma informação sobre esse desconto no sistema e que no mês passado, foi uma cortesia, pediu para que eu aguardasse na linha, que ela iria resolver o problema internamente ou que iria me transferir para o setor responsavel. Depois de muito tempo esperando, ela me deu no máximo 20min para que retornasse a ligação, alegando que não estava conseguindo me transferir. Isso foi por volta das 10h30 da manhã e não obtive nenhum retorno.

Caso a fatura venha sem o desconto ou caso não entrem em contato comigo para resolver o problema, irei resolver de outra forma.

Protocolos:*******0516,*******5406

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet