Não entregam velocidades de internet de acordo com resoluções da Anatel

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
15/07/2015 às 14:37

De acordo com a Anatel (http://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php?option=com_content&view=article&id=429&Itemid=750) e o próprio site da vivo, eles deveriam entregar no mínimo 40% de velocidade real dentro do plano contratado junto ao cliente, ou seja, se uma pessoa contrata um plano de 1 mega, deveria ter como velocidade de download 400kbps. Acontece que tenho o plano de 4 megas e atualmente minha velocidade de download é de, em média, 400kbps, ou 10% do plano contratado. O que vai contra uma norma estipulada pela Anatel. Entrando em contato com o suporte técnico da vivo, os mesmos chegaram a me dizer que ela era a única que entregava a velocidade contratada e que eu nunca teria o que estava solicitando, pois aquilo somente com os planos de fibra ótica. Portanto abri uma reclamação junto à Anatel e agora venho expressar a mesma aqui. A vivo não entrega algo que é de direito dos seus assinantes.

29/01/2016 às 11:00

Não houve.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?