Reclamação não respondidaNão respondida

Não entregaram o chip

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um chip pelo site, dia 24/11, dia 25/11 a nota fiscal foi emitida e o prazo para entrega é de 2 dias úteis. Até hoje, 03/12 não recebi o mesmo. Já liguei na central 2 vezes, confirmaram meu endereço e afirmaram que houve uma tentativa de entrega e não localizaram o endereço. Recebo outras encomendas normalmente no endereço, sempre tem gente em casa e mesmo assim não conseguiram entregar até hoje. Na verdade, agora não tenho mais interesse de utilizar a vivo, quero cancelar e receber o estorno no meu cartão de crédito. O valor é baixo..12,00.. Mas o descaso é tamanho que não tenho interesse em utilizar a vivo como operadora de celular.
Número do pedido 1991665977
Contato: carolina.possionato@gmail.com

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar