Reclamação não respondidaNão respondida

Negativação

Reclamação não respondidaNão respondida

Olá boa noite, me chamo Vitória Campos e estou aqui para registrar minha indignação com a Vivo. Terceiros utilizaram meu CPF e meus documentos para cadastrar 4 linhas de telefone celular com o DDD 68 no meu CPF, creio eu que a vivo pede todos os documentos etc.. Dia 20/05 descobri pelo Serasa que a vivo "sujou" meu nome uma dívida de R$ 571,50 pasmem, nunca fui cliente da vivo. Sempre fui cliente da Tim e da Oi, gostaria de entender como uma empresa tão "nomeada" fornece uma linha para uma pessoa que não sou eu, sem uma foto do documento, sem uma foto de um RG. Enfim.. Entrei em contato com a vivo a atendente chamada "May" não quis me passar os números dos telefones nem me ceder maiores informações sendo que o documento é meu e segundo a vivo as 4 linhas estão em meu CPF ainda veio com a desculpa de proteção de dados do cliente (dados de quem? Os meus que estão lá? Agora para [Editado pelo Reclame Aqui] a vivo cede até linha telefônica sem muita exigência agora para a pessoa que está com uma dívida desconhecida em meu CPF eu não posso obter maiores informações?) Brincadeira com a cara do consumidor só pode! Não é a primeira vez que ocorre isto! Já ocorreu com meu pai, e a vivo? Nem apareceu, nem deu uma satisfação. Eu não irei arcar com uma dívida qual eu desconheço e claro, quando ocorreu vazamento dos meus documentos, RG, CPF e maiores documentos eu abri um B.o qual tenho posse até hoje e tenho como provar e comprovar que esta dívida não é minha. Quero uma resolução do meu caso pois nem o número do protocolo do atendimento de hoje a operadora me passou! Irei correr atrás dos meus direitos. Fica aqui minha insatisfação!

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?