Reclamação não respondidaNão respondida

Pacote de dados

Reclamação não respondidaNão respondida

Gostaria de Registrar minha indignação com os Serviços de Internet da Empresa Vivo. É totalmente comum a minha Internet acabar num intervalo bem curto de tempo, totalmente contraditório porque os serviços que eu uso com maior frequência são tidos como " Ilimitados" no plano até então contratado. Os demais acessos,na maioria das vezes se dão por rede de banda larga em minha residência. Em resumo, tenho total confiança de que não tenho esse consumo exacerbado, como também, nao vejo transparência no real consumo que é disponibilizado pelo aplicativo da Empresa. Entrei em contato, visando uma solução ou possível erro na contabilidade do consumo e fui surpreendido que eu realmente tinha consumido como discriminado. Tendo assim,meus serviços restritos, logo meu plano que não se configura básico, a opção que me deram ,na verdade foi uma imposição financeira, visto que eu era obrigado a comprar mais pacotes de Internet avulso ou contratar ou plano. Diante, do contexto e necessidade, fui imposto pelo sistema a adquirir outro pacote, vendido como " Melhor, mais benéfico e interessante para minhas necessidades ". Porém, com apenas um dia eu recebi uma notificação de que eu já havia consumido 80% da fração de um dos meus benefícios. Como podem ver no arquivo que deixei disponibilizado,há uma pressão para aquisição de mais serviços. Entendo como uma oportunidade lucradora da Empresa, por isso, gostaria de apuro técnico pra contestarmos a veracidade dos fatos.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?