Reclamação não respondidaNão respondida

pacote de plano pós pago

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Pirassununga - SP
21/04/2014 às 20:47
    Reclamação não respondidaNão respondida

Bom,eu fiz um pacote da vivo onde por mes eu pagaria a quantia de 43 reais e este incluia;chamada local para mesma operadora,internet e fixo do mesmo ddd sem adicional.

A situação ficou critica quando chegou no mesmo mes duas contas:a primeira no valor do meu plano(43 r$)e a segunda no valor 157 reais.(uma semana depois da primeira).

liguei para reclamar e o atendente me disse que eu havia gasto quase 200 ligaçoes em menos de um mes.pedi para me mandar detalhamento de conta e tal e me mandaram.mas eu ainda nao entendia o porque desse valor absurdo se para outra operadora eu gastei menos de 2 minutos de ligação,foi ai que em outra ligação a atendente me explicou que meu plano NÃO HAVIA LIMITE.mas como nao havia limite se eu queria usar apenas 43 reais e mais nada?ela me explicou que meu plano era esse valor para falar uma hora.claro!uma hora eu sabia que eu podia usar pois quando fui fazer o plano a vendedora me disse você tem nesse plano uma hora para falar de vivo para vivo mas para minha surpresa era UMA HORA POR (MÊS)E OS VALORES ABUSIVOS COBRADOS ERA POR EU TER A INOCÊNCIA DE FALAR UMA HORA POR DIA.

absurdo.quero saber meus direitos pois na hora de empurrarem pacotes disso e daquilo ninguem entra nos detalhes onde esses chegam pelo correio em uma conta 3 vezes maior do que aquilo que contratamos.

propaganda enganosa e desrespeito com o consumidor.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?