Reclamação não respondidaNão respondida

PESSIMO ATENDIMENTO E NAO CONSEGUEM RESOLVER O PROBLEMA

Reclamação não respondidaNão respondida

Eu tenho o número de celular 38-9-9135-5851, no CPF *******, LIDIANE BARONI DE GOUVEA. Eu estou tentando alterar a forma de pagamento colocando o cartão nr *******, validade 07-28, codigo de segurança 690, em nome de ******* PEREIRA, CPF *******. Ele é meu marido e ele que usa esse telefone por isso a reclamação aqui está sendo feita com o cadastro dele. E peço que retornem direto para ele no número citado acima. Eu já liguei na operadora de cartão de crédito tanto do Carrefour, quanto do Santander e do Itau, pois usei cartões de todos eles e nenhum deu certo. Ou seja. Eu quero que seja incluído como forma de pagamento o cartão acima citado. Eu já liguei no número *8486 e me passaram o código Inc1790739. Esse código disseram que abriram uma solicitação para conserto mas não deu certo.
Prazo para resposta: 18/05/2024

Chegaram a me ligar e disseram que não tem problema com o aplicativo deles e sim com o cartão de crédito. Mas não é possível pois testei 3 cartões diferentes, sendo do Banco Itau, Carrefour e Santander. Se fosse só um tudo bem, mas trÊs empresas diferente não é possível.

Encerraram o atendimento na Anatel como resolvido mas não foi resolvido.
Aguardo contato.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet