Reclamação não respondidaNão respondida

Péssimo tratamento

Reclamação não respondidaNão respondida

Fui na loja da vivo unidade Shopping Dom Pedro Campinas, com a intenção de comprar um chip. Esperei por quase 10 minutos para ser atendida, minha intenção era ativar WhatsApp Business, ocorre que meu celular é moderno a atendente estava com dificuldades de mexer nele , então pediu ajuda para outro atendente, este de nome Lucas Gregório que não sabia mexer no celular do nada ficou muito nervoso dizendo que eu levei celular bixado para eles e que eles não tem nada com WhatsApp, (sendo que eu me dirigi a loja com com celular em perfeitas condições) porque ele não tinha habilidade para com o mesmo, ele gritava , berrava comigo, dizia que se eu quisesse melhor que fizesse e detalhe a loja estava cheia de gente, todo mundo olhando, os vendedores a gerente NÃO FIZERAM NADA para me ajudar naquela situação, por isso consumidor, pense duas vezes antes de ir em uma loja da vivo, porque o atendimento é disso para pior.
No final da tarde como se não bastasse recebi uma mensagem do WhatsApp dizendo que o número que comprei nesta loja da vivo foi banido. Tirem suas conclusões.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?