Reclamação não respondidaNão respondida

Portabilidade Claro para Vivo Móvel - Multa de Fidelidade sendo cobrada

Reclamação não respondidaNão respondida

Em 16/06/2021 o sr XXXXX entrou em contato comigo para oferecer uma oportunidade de redução de custos em relação a operadora Claro, eu falei que tinha um pacote/combo de Banda Larga, Telefone Fixo, Pacote de TV (2 pontos, com HBO e Telecine) e 5 linhas de celular.
Falei que tinha a questão da fidelidade e ele disse que eu não precisava me preocupar, pois devido a pandemia o governo aprovou um decreto que as operadoras não poderiam cobrar multas pela troca de operadoras e que a Vivo faria a contestação da multa caso ocorresse e eu não pagaria multa.
Ele me falou do plano de 300 MB de internet, telefone fixo, passou uma grade de TVs mais completa e as 5 linhas móveis.. chegando ao valor de R$ 399,40. Eu escrevi tudo no WhatsApp e enviei para ele confirmar.
Ele parou de escrever e ligou para meu celular e falou dos valores e que conseguia reduzir.. inclusive com a compra do IPTV que atingiria o valor mencionado.
Ele sugeriu que inicialmente fechássemos o plano de Banda Larga e Telefone, pois a parte de TV ele iria passar o "link do IPTV" para degustação por alguns dias e se eu ficasse satisfeito fecharíamos a compra da os IPTV e se não ficasse satisfeito ele faria o plano de 2 pontos pelo mesmo valor, garantindo a conta mensal de
R$ 399,40, o qual não sofreria reajuste algum nos próximos 12 ou 24 meses.
Bem, mais detalhes devem encontrar no registro do atendimento do protocolo informado e seguem as imagens da troca de mensagem com o referido consultor e 1 áudio sobre o valor do IPTV que ele ofereceu.
Abri uma ocorrência na Ouvidoria da VIVO, a qual não fez NADA a respeito, ignorou a situação, fato disto é que ainda estou sem o plano de TV da VIVO e hoje 27/06/2022, recebi ligações de empresas de cobrança da Claro sobre a última fatura da Caro MÒVEL que tem a multa de fidelidade por cancelar o plano antes do prazo contratado, o qual os representantes/vendedores da Vivo falaram que iriam contestar e que eu não precisava me preocupar.

O Número do Protocolo aberto na VIVO é Protocolo 010720217674843

Realmente espero receber da VIVO o que foi oferecido pela VIVO, pelo valor que foi oferecido (TV por assinatura), além de NÂO pagar qualquer multa para a Claro Móvel, conforme haviam me prometido.

No protocolo que mencionei foi anexada toda a conversa por WhatsApp com o representante da Vivo, bem como o áudio sobre o pacote de TV oferecido.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?