Reclamação resolvidaResolvido

Portabilidade, saldo errado é tempo espera telefone

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei a 5 dias a portabilidade do meu número e fui informado que na data de 05/10/2015 as 20:00 aconteceria a portabilidade , porém não ocorreu e o meu número TIM parou de funcionar e o chip que me deram da vivo não está com o meu número TIM. Estou a mais de 35 minutos aguardando atendimento via telefone e nada de atender . É também quando fiz o pacote fui informado que receberia R$10,00 em crédito porém só veio R$4,01 . Estava insatisfeita com a Tim mas vejo que não vai resolver quase nada mudar para vivo .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/02/2016 às 19:24

Nem ao menos me responderam

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar