PORTABILIDADE SEM SINAL

Portabilidade realizada pela correspondente VIVO Evolua Digital, para minha empresa, atendente Paolla. Acontece que na data de 15/06/24, houve a portabilidade e no exato momento com ele a queda do sinal. Aí começaram as tentativas de solução do problema. Ao buscar a correspondente, não obtive retorno pelo simples fato de não trabalharem no sábado. Me dirigi até uma loja, que fui informado que nem a linha ainda tinha sido feita a portabilidade, momento que me informou e-mail que seria a forma de solucao *******, como estava sem sinal, encaminhei e-mail porém me informaram 24horas para resposta. Parti então para tentativa do 10315, na qual liguei exatamente 16 vezes, até que um atendente me informou que deveria acessar vivo empresas através de um notebook para liberar o chip que eu teria comprado na loja. Após isso fiz o acesso, porém o site pede pra confirmar o SMS, mas como confirmar o SMS se estou sem sinal? Aí o atendente por fim, informou que devo aguardar de 07 a 20 dias úteis para o recebimento do chip que vai ser enviado pela operadora. É sério isso? Quer dizer que você faz a portabilidade para VIVO, E TEM QUE FICAR ATE 20 DIAS UTEIS sem sinal para receber o chip? Só pode ser brincadeira, primeiro faz portabilidade pra depois enviar o chip até 20 dias??????? Não não não. isso é inacreditável! !!!
Qual o prejuízo para minha empresa ficar 1 hora sem sinal?? E 20 dias úteis?? Não tem como aceitar isso! Cabe lucros cessantes? Danos morais?

20/06/2024 às 10:31

ATENDIMENTO SEM ANALISE DE CASO A CASO. SIMPLESMENTE FIQUEI SEM SINAL. POSTO DE ATENDIMENTO NAO RESOLVEU, 10315 APENAS MENSAGENS GRAVADAS. ARREPENDIMENTO TOTAL, NAO INDICO.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet