Reclamação não respondidaNão respondida

Prestação de Serviço - QUALIDADE BANDA LARGA INTERNET WI-FI

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Contratei o plano de wi-fi banda larga da internet Vivo 50 megas no valor 119,99 no da 01/10/2021 e desde então o meu martírio começou.
A vivo não entrega os megas contratados, internet cai toda hora, oscilações recorrentes.
Já solicitei 3 visitas técnicas para verificar o aparelho e o técnico não aparece, porém recebo e-mails de que o serviço de assistência técnica foi realizado. MENTIRAAAA!!!
Protocolo E281120217826810 aberto dia 28/11 às 19h30 e a atendente Perla
informou que o técnico viria no horário das 15h30 às 18h30 do dia 29/11.
Hoje, nesta data 29/11/2021, fiquei esperando o técnico que não compareceu e ainda recebi um e-mail às 12h33 informando que o atendimento técnico havia sido concluído.

Protocolos de ligações para reclamação

29/10 - 281020 [Editado pelo Reclame Aqui] 0040 - Reclamação de internet e solic visita técnica (Técnico não compareceu)
13/11 - 20218312695750 - Reclamação de internet e solic visita técnica (Técnico não compareceu)
14/11 - 141120218940227 - Reclamação de internet e solic visita Técnica ((Técnico não compareceu)
24/11 - 241120213658826 - Reclamação de internet, cancelamento com isenção de multa.
28/11 - 281120217826810 - Reclamação de internet e solic Visita técnica (técnico não compareceu)
29/11 - 291120219098353// 29112021909968 - Reclamação de internet e do técnico que não compareceu


Protocolo Ouvidoria

24/11 - 241120213752366 - atendente Ediane
Pela prestação ineficiente do serviço, entrei em contato com a ouvidoria para solicitar cancelamento do serviço e isenção da multa, pois não posso pagar a multa se eu estou tendo prejuízos com a oscilação intermitente do sinal da internet.
Meu trabalho depende de um bom sinal, pois realizo reuniões on-line e tanto meu dia a dia de trabalho quanto meus clientes estão sendo impactados pelo péssimo serviço prestado pela Vivo.
Segue anexo print da tela - Estava em reunião com a equipe da minha empresa e vários clientes, via meet, nesta data, 29/11 às 10h29 e internet mais uma vez saiu do ar, gerando desconforto e impacto na condução da reunião. Essa mesma situação se repetiu no horário da tarde.
Não posso ficar toda hora, fazendo procedimentos de desligar e ligar roteador. A Vivo precisa entregar um serviço de qualidade. O que não está ocorrendo desde que iniciei o contrato em 01/10/2021.

Desejo a liberação de isenção da multa para que eu possa solicitar o cancelamento do contrato de serviço Vivo 50 megas.

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