Reclamação não respondidaNão respondida

Problemas com internet

Reclamação não respondidaNão respondida

Em 22/05/2024 a minha internet banda larga simplesmente parou de funcionar no decorrer do dia, então liguei para o atendimento da vivo e abri o primeiro protocolo*******9603 no qual me informaram que o técnico viria em minha casa dia 24/05/2024 (2 dias depois e no período da manhã). Confesso que achei o tempo demasiado demorado, mas como não havia outra alternativa, aguardei. Hoje 24/05/2024 o técnico compareceu em minha residência e informou que o problema era externo e que já estaria sendo resolvido, mas que no momento trocaria meu roteador por um mais potente, pois está obsoleto e muito ultrapassado. Ocorre que a troca do roteador não foi feita pois o técnico disse que teria que "abrir um T.A" pois os meus dados estavam incorretos. Logo após eu liguei novamente no atendimento sob o protocolo*******4995 no qual a atendente disse que eu teria que aguardar mais dois dias pra solicitar a troca do roteador, mas eu disse que não poderia aguardar, pois precisava usar a internet para trabalhar e isso estava me onerando muito. Logo a atendente disse que abriria uma exceção e chamaria um técnico até as 18Hrs para atendimento. Aguardei até as 18:30 e ninguém apareceu, liguei novamente para a central e sob o protocolo*******0137 a atendente me disse que iria solicitar novamente a troca do roteador até 25/05/2024. Não aguento mais ficar nessa dependência da troca do meu roteador. O próprio técnico da Vivo disse que meu roteador está ultrapassado e precisa ser trocado. Solicito a troca do meu roteador conforme foi constatado pela visita técnica em 24/05/2024 ou irei infelizmente realizar o cancelamento do meu plano. Não costumo ter problemas com a vivo, mas dessa vez foi muito desgastante.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet