Quem autorizou???

Desde o dia 16/10 meu celular passou a emitir a informação que estava sem crédito para efetuar ligações e as pessoas que me ligavam reclamavam não poder falar quando me ligavam ( tocava e ia para caixa postal).

No dia 21/10 fui na loja da vivo no Shopping Interlagos, onde após pesquisa o atendente disse constar no sistema que na data de 16/10 as 13H30 foi registrado ligação entre o cliente e a central de atendimento. Neste suposto contato o cliente (eu) exaltado teria solicitado a migração para o plano pré-pago.

ATENÇÃO: Informo que não fiz esta ligação e nem tão pouco recebi qualquer contato da vivo no sentido de trocar de plano.

Devido a esta troca de plano, efetuada sem minha autorização não esta sendo possível mudar para o plano pós-pago ou vivo controle, pois tenho restrições em meu nome ( que sempre foram de conhecimento da vivo desde minha portabilidade para a operadora).

Sou cliente ha anos, e minha restrição nunca foi motivo para qualquer ausência de atendimento na vivo ou atendimento de minhas solicitações, até por que sempre paguei minha conta de celular e além de cliente móvel, sou cliente vivo fixo e vivo speedy.

Enfim, solicitei esclarecimentos e providências urgentes no sentido de restabelecer meu plano anterior e ter acesso para ouvir a suposta ligação.

Registrei esta solicitação por e-mail na vivo em 21/10 e na data de 23/10 recebi o seguinte retorno (abaixo);

Olá.

Sou João Victor, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 21/10/2015.

Em atenção ao seu e-mail, informo que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável.

Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.

O protocolo de atendimento é 20153287177703 o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.

Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira.

Não preciso dizer que até hoje não recebi retorno ou solução do problema!

Alcindo Cabral

04/11/2015 às 22:02

Não houve resposta até o momento pela vivo. E quanto ao site? Que providências tomou ou pode tomar? Se for somente para registrar o que adianta?

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?