PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Quer cancelar uma banda larga e não consigo.

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Possuía até hoje a tarde um plano Vivo casa conectada com TV mais duas bandas largas de 300 Mbps Especial. Liguei para cancelar uma banda e aumentar de 300 para 700 Mbps a outra banda. A atendente aumentou uma delas mas não cancelou o outra. Agora são 2225h. Estou desde as 18h tentando cancelar a banda que nao necessito mais. Para vender ou aumentar a Vivo faz rapidamente. Para cancelar, se fingem de mortos. Além disso, o que aconteceu hoje, de só executarem a parte favorável à empresa, eu considero profunda falta de respeito, para não falar em perfídia.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade