Religue nao ocorre, e atendimento malcriados

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Descalvado - SP
20/08/2014 às 10:13

Me mudei da claro fixo para a vivo fixo, na esperança de melhora, se arrependimento matasse, mas o caso e o seguinte ,paguei a conta de mes de julho , com atraso sim pois estava internado, mas apresentei a conta paga em uma loja da vivo em minha cidade e mesmo assim cortaram o telefone que e pelo sistema SWT fiz ontem 20 ligaçoes para resolver e nada perdi um dia na vida tentando resolver e fui ate insultado, hoje liguei na Ouvidoria, so para ser atendido demorou 13minutos. e 42 segundos , essa empresa e a maior porcaria, nao entendo o por que nada e feito para melhorar, vc vai ao PROCOM e ate la ele dizem que não vale a pena reclamar, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], ofendido moralmente e o que faço, atendentes mal criados para ser atendido vc fica aguardando ate 1hora, nao e brincadeira 1 hora mesmo, para nada ser resolvido , espero que outra empresa tipo a NET chegue logo pois meu sonho hoje e mandar essa porcaria de empresa para o espaço, VIVO sinonimo de [Editado pelo Reclame Aqui]gem, incompetência , insatisfação, descaso.

28/05/2015 às 18:36

essa ´porcaria de operadora continua a sacanear a mim e outras vitimas, nada resolvido por mim quero que se explodam pois são [Editado pelo Reclame Aqui]s e [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?