SAC Atendimento Telefone que não funciona
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Semana Passada eu fiz uma reclamação aqui no Reclame Aqui e como o serviço voltou sozinho após 12 Horas eu solicitei o cancelamento da reclamação, mas esta aqui irá ficar até o problema ser solucionado.
1) entrei em contato na Quinta Feira passada e no SAC eu não consegui atendimento, quando o atendente atendia falava que não era naquela area e me transferia ou passava outro telefone para que eu entrasse em contato ai eu esperava a secretária eletronica, aguentava aquela musiquinha irritante da Vivo, e quando o atendente pegava a ligação o mesmo colocava em modo MUDO até que eu me irritasse e desligava a ligação e ligava novamente. Isso ocorreu por 2 horas seguidas.
2) Hoje dia 18 /01/2015 Liguei novamente e a mesma coisa o atendente pega a ligação, diz que não é no setor onde caiu a ligação, me transfere para o setor onde o mesmo disse ser o correto e quem atende a chamada nos coloca no MUDO e não atende até que me irritei e desliguei o telefone e vim refazer esta reclamação que só sairá depois do problema da VIVO Fibra TV ser solucionado.
3) O meu problema com a VIVO TV é que os canais PAGOS ficam com legendas em portugues mesmo eles sendo dublados e não conseguimos tirar essas legendas que na narração se diz uma coisa e no escrito outra, Afinal a VIVO TV fornece um serviço Perfeito ou com Problemas de não conseguir retirar essas legendas, pois ja tive na concorrente e lá eu coloco a legenda se eu quiser e retiro quando quiser Também.
Aguardo a solução dos dois problemas:
1- SAC com má qualidade no atendimento;
2- Problema com a VIVO TV Fibra.