PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Sem internet a dois dias

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Mas uma vez me desgastando com vocês. Tinha um técnico no poste instalando a internet de um vizinho e após isso minha internet acabou, fui reclamar com ele, ele disse já volto para olhar, resultado foi embora e eu liguei para solicitar um técnico só pode na sexta feira, vou ficar sem internet por culpa de um serviço de vocês ?


A maior enganação ! Mas uma vez me desgastando com a vivo, liguei falei no wpp falei no direct só tem gente em casa a partir de 18h pra mandar o técnico vim aqui mais cedo ? É um absurdo ! Arrancaram os meus fios do poste, estou sendo penalizada e não é a primeira vez! Um descaso sem tamanho !

Do mesmo jeito que ninguém precisou entrar na minha casa para arrancar os fios e desligar minha internet, se virem e liguem !

Mês que vem os R$ 150,00 que pago para ter que me humilhar por auxílio vai tá lá e deixa eu atrasar pra ver !

Não é a primeira vez que preciso me humilhar para ter suporte !!


Em anexo os protocolos só de hoje e o jeito que largaram os fios

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade