Reclamação não respondidaNão respondida

SEM INTERNET E DEMORA DO SUPORTE

Reclamação não respondidaNão respondida

Estou há 3 dias com problemas na minha Internet, onde não funciona..

Desde a primeira queda entro em contato pelo SAC e pelo aplicativo, porém o único suporte que recebo é que não é possível identificar qual o problema pelo sistema, eles reiniciam, mandam testar e não funciona, ai mandam esperar mais 24 horas, ligamos de novo, eles reiniciam e não funciona..

É sempre passado um prazo de previsão de retomada da conexão, mas nunca é respeitado. No aplicativo a previsão de retorno é adiada de hora em hora, sempre para uma hora a mais.

Ai querem marcar técnico para mais 3 dias depois.

Todos entendemos que problemas acontecem e têm o seu prazo de normalidade, porém o que não dá para entender é a transparência e falta de profissionalismo.

Aparentemente a Vivo não tem preocupação alguma com o prazo repassado ao consumidor. Em contrapartida, qualquer atraso por parte do consumidor gera multas e ônus.

Ficar 1 semana sem internet, sem poder trabalhar, estudar, e a VIVO não dar um suporte descente é uma sanacagem.. Então se eu tiver uma empresa e a internet cair, meus funcionários ficam 1 semana sem trabalhar?

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet