Reclamação não respondidaNão respondida

Sem internet e telefone

Reclamação não respondidaNão respondida

Gostaria de expressar minha insatisfação com a operadora VIVO, no dia 25/11 às 16:00hrs minha internet e telefone pararam de funcionar, esperei um tempo na esperança de ser apenas um breve problema porém esperei e ainda continuou sem sinal, então fui verificar por conta própria e em minha rua percebi que o cabo da rede havia sido partido, então entrei em contato com a central da vivo e falaram que o reparo seria feito em caráter emergêncial em até 24hrs, então aguardei porém, estava passando do horário combinado e nenhum reparo foi feito, então tornei a ligar pois a frustação, raiva, veio a tona pois já tive problemas anteriores e fiquei 10 dias sem internet por conta do mesmo problema, então cansada e angustiada de tanta espera liguei no setor de cancelamento ( achei que ao menos tentariam resolver meu problema) mas a atendente passou para o setor de qualidade e nem tentou compreender ou se quer "tentar" resolver meu problema e assim prossegui com o cancelamento pois em nenhum momento a atendente disse que não poderia ser revertido e então assim foi feito, porém no mesmo dia liguei para reverter o processo pois acho que como consumidora tenho direito de arrependimento, então liguei e falei com a atendente e ela me disse que era possível reverter o processo e falou que teria que esperar um técnico entrar em contato para poder ativar a linha, mas então hoje dia 29/11
Achei estranho minha linha não voltar a funcionar e nem sinal de técnico, então fiz uma ligação na ouvidoria da vivo atendente vitor 8:30hrs e expliquei toda a minha situação para o atendente e ele falou que no prazo de 24hrs minha linha estaria funcionando, Então por volta das 16:37hrs um técnico passou em casa e perguntou se minha internet tinha voltado, falei que iria verificar e expliquei para ele todo o ocorrido e ele não quiz me dizer muito e tb não quiz verificar a instalação nem nada dizendo que teria que verificar com o superior dele então foi embora achei estranho e liguei diretamente na ouvidoria da vivo novamente, mas pela minha surpresa, fui enganada todo esse tempo a atendente me disse que minha linha não teria como ter ela de volta eu teria que ligar no setor de vendas e adquirir uma nova linha, minha insatisfação com a situação foi extrema, pois estou 4 dias sem internet não me deram nem uma chance de arrependimento como consumidora e ainda nem me avisaram que eu não poderia reaver minha linha caso eu me arrependece e pior ainda que liguei e falei com 3 funcionários sobre o assunto e por incrível que pareça nenhum deles me orientou ou se quer teve a empatia de dizer que não seria possível, estou decepcionada com o setor de qualidade e ouvidoria da vivo pois em casos extremos eles sempre me ajudaram, orientaram e tentaram ao menos resolver meu problema ou insatisfação, porém que vergonha ser descartada, tratada com indiferença como fui tratada, tenho mais de 6 anos que utilizava os serviços da vivo nunca atrasei uma conta e ser tratada desse jeito foi um descaso, triste ver que a qualidade dos atendentes e até o setor técnico teve esse decline.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?