PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Sem internet por várias vezes em poucos meses

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

A história se repete semana após semana. Ao menos uma vez por semana fico sem sinal em casa e a Vivo não resolve. Agendam atendimento e não aparecem, me fazem perder dia de trabalho para ficar esperando o técnico e quando finalmente vem, alguns dias depois estou sem internet de novo. Hoje estou sem conexão desde o começo da tarde. Agendei um atendimento e disseram que viriam até as 18h00 . Às 18h20 eu entrei em contato dizendo que não tinham vindo. Responderam que iam remarcar, em dar maiores explicações. Se eu não fosse atrás, como ficaria? Remarcaram para o horário que lhes cabia bem, que é mais de 24h00 depois do agendamento inicial. E pelo visto fico sem conexão até lá, precisando trabalhar. Marcam dentro de um período de 6h que você obrigado a ficar em casa aguardando. Pode ser que nem venham novamente. E assim continua: Vou pagando e eles me deixando sem internet .

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade