Reclamação não respondidaNão respondida

SEM INTERNET - VÁRIOS DIAS NA MESMA SEMANA

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiquei sem internet desde sábado, dia 18, a tarde. Como estava de saída, aguardei para ver se retornaria. No domingo vi que não retornou e liguei para a vivo, que só tinha agenda de técnico para terça, dia 21/05.
O técnico Renan veio (com atrasado de 1h30 após o horário combinado) e informou que alguém havia mexido lá na caixa de fora, na rua, no meu cabo, desconectando ele. Conectou novamente e funcionou.
Inclusive recebeu uma ligação de outro tecnico que estava na mesma rua e falou com ele para NÃO MEXER no tal cabo que era da minha casa, o que dá a entender que eles ficam trocando e mexendo nos cabos.
Hoje para a minha surpresa, a internet voltou a não funcionar, liguei para a vivo que informou que deveria ser direto com o técnico.
O técnico por sua vez se recusou a vir hoje, primeiro disse que estava tendo uma manutenção externa, me fez esperar 1 horinha e depois perguntou se ja tinha voltado, disse que a manutenção havia acabado, informei que não havia voltado e então ele disse que não tem agenda para vir.
Eu trabalho de home office, para ir ao escritório gasto valores de passagem e como trabalho até 23h corro risco ao voltar pra casa de lá! Tinha uma entrega pra receber que veio justo na segunda e eu nao estava e perdi a encomenda me dando custo para ir buscar.
Liguei de novo na vivo que mandou outro técnico, Fabricio, o mesmo entrou na residencia e disse que nao era algo interno e que precisaria da engenharia pra resolver e que voltaria entre hoje e amanhã. Depois de 1h perguntei a previsão e se a engenharia deu retorno, ele me falou que ainda não tinha.
Liguei na vivo e para a minha surpresa, o segundo técnico mandou foto do meu portão dizendo que não conseguiu entrar.
SIGO SEM INTERNET!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet