Reclamação não respondidaNão respondida

sem sinal de internet

Reclamação não respondidaNão respondida

ah mais ou menos 10 dias, minha mãe está sem internet em casa, qual ela achava que era por uma fatura que venceu dia 10/05, esta, que não chegou em casa para pagamento. Como meus pais não compreendem mto de tecnologia eu tentei por várias vezes pegar uma segunda via, e não consegui, o próprio sistema eletrônici da Vivo é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. então depois de dias tentando, minha mae conseguiu ligar e cadastrar meu email e eu consegui a fatura. e no sac eletrônico apenas diz que a internet irá retornar em tal dia, depois tal dia, depois tal dia. e não retornou, primeiro retorno no domingo dia 19, depois terça dia21 e hj dia 23.. NADA é um descaso. espero por este canal conseguir uma resposta ou atendimento. segue sobre o que diz código de defesa do consumidor "Quantos dias o consumidor pode ficar sem internet?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, aqui para serviço de internet, os clientes da operadora podem ficar por até 30 minutos sem o serviço de internet.

Passado esse tempo, o consumidor pode solicitar um desconto ou reembolso referente ao período que ficou sem o serviço.

E se você ficar sem internet e a visita técnica demorar mais de 10 dias, você também deve receber reembolso pelo tempo que passou sem o serviço.

No entanto, não cabe reembolso quando a empresa provedora avisa sobre a suspensão com uma antecedência de até 72h." nem o aviso prévio foi realizado. aguardo respostas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet