PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

sem sinal de internet

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

ah mais ou menos 10 dias, minha mãe está sem internet em casa, qual ela achava que era por uma fatura que venceu dia 10/05, esta, que não chegou em casa para pagamento. Como meus pais não compreendem mto de tecnologia eu tentei por várias vezes pegar uma segunda via, e não consegui, o próprio sistema eletrônici da Vivo é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. então depois de dias tentando, minha mae conseguiu ligar e cadastrar meu email e eu consegui a fatura. e no sac eletrônico apenas diz que a internet irá retornar em tal dia, depois tal dia, depois tal dia. e não retornou, primeiro retorno no domingo dia 19, depois terça dia21 e hj dia 23.. NADA é um descaso. espero por este canal conseguir uma resposta ou atendimento. segue sobre o que diz código de defesa do consumidor "Quantos dias o consumidor pode ficar sem internet?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, aqui para serviço de internet, os clientes da operadora podem ficar por até 30 minutos sem o serviço de internet.

Passado esse tempo, o consumidor pode solicitar um desconto ou reembolso referente ao período que ficou sem o serviço.

E se você ficar sem internet e a visita técnica demorar mais de 10 dias, você também deve receber reembolso pelo tempo que passou sem o serviço.

No entanto, não cabe reembolso quando a empresa provedora avisa sobre a suspensão com uma antecedência de até 72h." nem o aviso prévio foi realizado. aguardo respostas.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade