Reclamação não respondidaNão respondida

SERVICOS NAO ENTREGUE

Reclamação não respondidaNão respondida

Na última sexta-feira ( 14.06.24), o Sr Gabriel vendedor VIVO veio em nossa rua informando juntamente c vários outros vendedores a disponibilidade da fibra ótica da VIVO em nossa região. Me ofertou 500 Mega p internet e 73 GB para celular por 119,90 + 29,90. O contrato veio p assinatura eletrônica com a promessa de instalação (gratuita) no sábado seguinte e q o mesmo já estaria levando o chip novo em instantes na minha casa. Assinei o contrato. Em seguida verifiquei o erro pois o contrato veio com 50GB e não 73. Em resumo o sr Gabriel se comprometeu c o envio do contrato correto e até agora nada. Me informou no final da sexta-feira q tinham mexido nas caixinhas da vivo e q iriam arrumar, mas, manteve o sábado p instalação. No sábado as 09:53hs me ligou querendo saber quando poderiam instalar os serviçhttps://******* brincadeira e sem me enviar o contrato correto e entregar o chip. Agora segunds-feira (17.06.24) as 19:15 retornou minhas ligações informando o problema nas caixinhas e q vão arrumar até o dia 19.06 é portanto passará aqui em casa amanhã. https://******* resolvido.

Tenho todas as conversas via zap copiadas.
Sem contar q o atendimento da VIVO é péssimo. Em um dado momento não ti há nenhum pedido em meu nome, depois o pedido tinha sido cancelado e p completar até devendo p a VIVO teve uma atendente q informou q estou. Nunca adquirir nenhum produto VIVO. Sem contar q depois de 27 minutos esperando a atendente ver qual a loja q o sr Gabriel pertence p q eu resolvesse a questao do contrato (ja q o mesmo nao me respondia) a ligacao caiu e ela n me retornou. Como confiar?

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet