PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Solicitação de recarga [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A operadora vivo,as vezes pede para o cliente fazer recarga de forma [Editado pelo Reclame Aqui], pois as vezes o cliente já tem feito uma recarga no mês anterior , então no mês seguinte não faz,ou seja,o cliente faz uma recarga um mês, já no outro mês não faz esse é meu caso... todavia em menos de 60 dias a vivo fica enviando mensagem relatando que a linha pré pago poderá ser cancelada,ou, bloqueadas, sendo que não faz nem 60 dias que o cliente deixa de fazer a recarga... então gostaria de essa situação fosse resolvida,pois é cobrança um tanto quanto [Editado pelo Reclame Aqui] e constragedora, além do fato de que a internet móveis e o saldos das recargas desaparece em menos de um mês de uso, com,ou sem,o cliente usar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 12:47

uma [Editado pelo Reclame Aqui],desconta sem o cliente usar,ou, então a internet do pré pago é péssima...

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade