Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei portabilidade e não foi concluída

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa Tarde,

Solicitei a portabilidade pelo site e fiz a compra do chip pelo site também, o chip chegou logo, quando coloquei no celular aparece chip não aprovisonado, fui até a loja e fui infomrada que a portabilidade ocorreria um mês depois na da 28/12/2021, porém até o momento não consigo ter acessso ao meu número.

entrei em contato coma vivo para tentar cadastrar o chip e não consigo.

estou insatisfeita pelo serviçoprestado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/05/2022 às 10:10

Tive que ir até uma loja e fazer um plano para ter a portabilidade, absurdo isso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar