Solicitei portabilidade e não foi concluída
Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Cotia - SP
18/01/2022 às 09:40
ID: 136813737
Status da reclamação:
Resolvido
Boa Tarde,
Solicitei a portabilidade pelo site e fiz a compra do chip pelo site também, o chip chegou logo, quando coloquei no celular aparece chip não aprovisonado, fui até a loja e fui infomrada que a portabilidade ocorreria um mês depois na da 28/12/2021, porém até o momento não consigo ter acessso ao meu número.
entrei em contato coma vivo para tentar cadastrar o chip e não consigo.
estou insatisfeita pelo serviçoprestado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2022 às 10:10Tive que ir até uma loja e fazer um plano para ter a portabilidade, absurdo isso.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
--/ 10
Reclamações parecidas