Reclamação não respondidaNão respondida

Suspenderam minha linha sem minha autorização

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 26/06/22, minha linha parou de funcionar do nada, achei que fosse algum problema técnico da Vivo e esperei, porém durante semana tava percebendo que não tava recebendo SMS e nem. Ligação e nem estava conseguindo envia também, tentei liga pra Vivo porém não consegui. Peguei outro celular de outra linha vivo e entrei em contato com atendente, a qual pra minha surpresa fui notificada que minha conta havia sido suspensa, sem minha autorização e sem a pedido da minha parte, minha conta estava com recarga, e eu perdi. Liguei pensando que consegueria resolve por ligação, pois me mandaram esta indo a uma loja vivo, acho isso um absurdo pois tô tendo que tira meu único dia de folga pra ir a uma loja resolve um problema que não fui eu que pedi, acho injusto eu está sendo prejudicado, empresa tentando entra contato comigo e não conseguindo, estou saindo prejudicada. Pelo um erro da operadora. Não podem suspende uma linha sem a autorização do titular, muito mais quando é uma linha ativa que está sempre com credito e uso sempre.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?