Reclamação não respondidaNão respondida

SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS SEM AVISO PRÉVIO E SEM MOTIVO

Reclamação não respondidaNão respondida

Primeiramente, solicito à operadora cópia do contrato, uma vez que não foi entregue a via da contratante. Outrossim, gostaria de comunicar que a empresa Vivo, em todos os contatos que fizemos, está ameaçando não dar suporte a minha internet, por ser antiga e à cabo. Me obrigando a contratar um plano mais caro, de fibra. Contudo, caso ela ela não dê suporte a atual, ela deve substituir por fibra, mantendo as mesmas condições de preço, eis que esta consumidora não deu causa a alteração pretendida. O motivo do meu contato é o seguinte: SEM PRÉVIO AVISO, no dia 14/04/2024 o meu serviço de banda larga e telefonia fixa ficou mais de 24horas sem funcionamento. Entrei em contato dezenas de vezes com a operadora Vivo (O número do protocolo do seu atendimento na Vivo é:*******97,*******6216,*******4307,*******9253,*******3096,*******1309), em todas elas, sem êxito. Importante dizer, que a conta é paga em débito automático, assim, esta consumidora está em dia com suas obrigações, ao contrário da operadora. Isto porque a operadora dizia que o serviço seria restabelecido até determinado horário e quando dava o horário prometido, o serviço continuava inoperante. Essa conduta desrespeitosa da operadora é recorrente. Insta dizer, que ela não comunica previamente os dias em que haverá manutenção e suspensão dos serviços. Isso sem mencionar, que a própria operadora não sabe justificar por motivo houve a interrupção do serviço. A conduta da Vivo está me causando enormes prejuízos financeiros e morais, visto que trabalho remotamente e meus filhos, uma menor de idade, usam a internet para acessar as aulas "on line", em ambiente virtual, assim como, para fazerem pesquisas e trabalhos escolares. Assim, solicito providências desta Agência reguladora.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet