Telefonia Fixa Muda (sem sinal)

Tenho uma linha de telefone fixo que está mudo (sem sinal) há 04 (quatro) dias (desde do dia 21/06/2022), entrei em contato através do n 103 15 03 (três) vezes utilizando celular, a 1. vez disseram que estavam em manutenção e que o sinal voltaria logo, não voltou, a 2. vez estavam sem sistema, a 3. vez disseram que o cabeamento principal estava com problema e que o sinal voltaria às 00:00:00 do dia 24/06/2022, o sinal também não voltou, a todas as faturas estão com os pagamentos em dia, não é bloqueiam, ninguém resolve o problema, tenho esta linha há 50 (cinquenta) anos, até 2000 era (11) 444-1451, a partir daí o n. passou para (11) 4436-1451, gostaria que esse problema fosse resolvido o mais breve possível, preciso dela, pois tenho home office. Não sei se houve furto no cabeamento principal, ou se há algum problema no DG (Distribuidor Geral), se furtaram o cabo que sai da caixa de ligação do poste para a minha residência, se passaram essa linha para outra pessoa, se puder vir um técnico para fazer essa averiguação, estou pagando por um serviço que está desligado, desativado, também tenho Vivo Fibra (internet) esta última está funcionando perfeitamente. Protocolo de atendimento n. 230620229315190.

01/07/2022 às 15:19

Problema resolvido dia 01/07/2022, equipe técnica veio até o local da instalação da linha (11) 44361451, constatou que o problema estava na rede da Telefonica Vivo, dento do Distribuidor Geral (DG), a linha voltou a ter sinal, atendimento via telefone dia 01/07/2022 protocolo 010720229508207, atendimento excelente.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?