Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondidaNão respondida

A vivo simplesmente tem um descaso com todos os seus clientes, eu tenho uma conta controle que fiz anos atrás comecei pagando 35 reais, e esse ano me vi pagando mais de 70 reais de conta com os mesmo GB, não só minha familia como amigos tendo vivo, via as contas deles com muita mais benefícios que o meu e pagando muito menos, liguei diversas vezes sem êxito como sempre, quando consegui falar pedindo para cancelar ou a mudança de plano, ai sim eles quiseram resolver meu problema, claro, a menina me ofereceu o plano de 10g por 44,99. Concordei, quando veio esse mês a minha conta veio quase 60 reais, novamente passo eu horas e dias tentando falar com algum atendente da vivo, passei exatamente 3 dias, e só consegui contato quando liguei de outro telefone, liguei do meu próprio mais de 3 vezes e na quarta vez liguei seguida de outro número, o outro número não demorei nem 5 minutos e fui atendida, quando falei do meu problema com a conta me informaram que o plano recebe aumento anual e por conta disso meu plano tinha aumentado, o plano qual eu nem utilizei, seria o primeiro mês utilizando e sem aviso nenhum referente a aumento, após questionar isso a atendente informou que iria me passar para o setor responsável, mais outra espera, ao conseguir falar com o setor responsável o mesmo me informa que não poderia atender meu chamado pelo telefone que liguei, apesar de ter dado todos os meus dados e eles conseguirem verificar tudo no sistema dele, me fazendo ligar novamente do meu celular, ao conseguir entrar em contato já com outra atendente, ela apenas me informa que não existe o plano que me foi ofertado, que não consta nada no sistema deles, solicitei as gravações que eles informam que são gravadas, a mesma informou que não conseguia me passar, só solicitando pelo site indo na barra buscar ou no app, tentei com ela na linha fazer os dois modos de solicitação como me foi passado, não localizei em nenhum dos dois, a mesma me informou que não poderia fazer nada e apenas desligou a ligação. É MUITO DESCASO COM O CLIENTE, E AINDA SEREI [Editado pelo Reclame Aqui] POIS TENHO QUE PAGAR A CONTA DE UM PLANO QUE NÃO CONTRATEI, SENDO ASSIM PAGAREI E TEREI QUE VER OS MEIOS LEGAIS PARA SER RESSARCIDA DE TODOS ESSE DESCASO E LESÃO DA OPERDADORA, tenho fotos das chamadas, tenho os milhares de protocolos nas tentativas de falar, tenho videos aguardando ser atendida, tenho anotações referente o plano que me foi ofertado. ESTOU FARTA DESSA OPERDADORA FAZEREM SEUS CLIENTES DE PALHAÇO, não querem resolver por bem, vamos resolver por meio legal então e vocês terão que me ressarcir além do que eu solicitei.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?