Reclamação não respondidaNão respondida

TROQUEI O PLANO MAS MANTIVERAM O MESMO

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Votorantim - SP
17/05/2022 às 22:03
ID: 143595349
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Me chamo Maicon, no dia 14/04/2022 recebi uma ligação de venda de serviços da vivo, tenho 2 chips cadastrado na vivo um com final 0391 e outro com final 5592.

O chip com final 5592 estava sem nenhum plano assinado e nos foi oferecido o plano Vivo Controle 3GB IV por R$ 34,99 e já estamos usando o serviço .

Porém o chip com final 0391 estava com o Vivo Controle Digital 5,5 GB, e eu disse que desejaria ir para o Plano Vivo Controle 3GB, o atendente me orientou a fazer a troca pelo app, e a troca foi feita, ele informou que teria que pagar ainda a fatura do mês anterior no valor do plano antigo e que no mês de Maio já viria com o valor correto, mas quando chegou a fatura no meu e-mail deste mês, o valor estava o mesmo e o plano não foi alterado, eu fiz a troca do plano e não vou pagar novamente o boleto do plano anterior, eu fiz a troca e desejo usar o plano antigo e pagar o valor dele.

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar