PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Valor de fatura incorreta

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Pedi cancelamento da minha fibra de 600 MB dia 31/05 e até o dia 15/06 a internet não havia sido cancelada. Dia 15/06 fiquei quase 1 hora em ligação para solicitar novamente o cancelamento. Fui informada pela atendente que a fatura do mês de junho havia sido gerada de forma total, mesmo eu tendo solicitado o cancelamento no dia 31. Não vou pagar a fatura e quero o reajuste.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade