Venda de pacote de serviço sobre número inativo

Prezados Senhores (as),

Sou cliente vivo e tenho dois números, um pré-pago e outro pós-pago.

O número pré-pago ficou inativo porque demorei muito para colocar crédito, então a operadora suspendeu o serviço. (com razão).

No inicio desta semana, liguei para Vivo com a intenção de reativa o número, pois no meu entendimento seria algo mais prático e rápido.

Ao falar com a atendente, ela disse que sim, daria para reativar o mesmo chip e permanecer com o mesmo número, (Eu disse: Ótimo).

Em seguida ela disse que em até X horas meu serviços estaria ativo. (Eu agradeci e já iria desligar, mas..) A atendente antes que eu desligasse, me perguntou:

O Senhor gostaria de contratar um plano controle para esta linha ?

Eu respondi: Quais os planos você tem ?

Ela me apresentou o plano controle no valor de R$ 39,90 (com vencimento todo dia 1 do mês).

A partir deste ponto, desligamos e conversa encerrada.

Porém, meu telefone não esta ativo até a presente data, como eu precisava do serviços com uma certa urgencia, tive que correr na banca de jornal e comprar um chip novo.

Hoje 24/06/2022 liguei para VIVO (SEÇÃO DE CANCELAMENTO) com o prósito de cancelar, mas segundo a atendente Letícia - Protocolo n 20228388689896, disse que eu só conseguiria fazer o cancelamento utilizando a própria linha.

Eu disse pra Letícia, absurdo, como eu vou te ligar utilizando a linha se ela não funciona ? Ela disse que não poderia fazer nada.

Conclusão:
Preciso de ajudar para cancelar o plano controle da linha (11) 9.1401-0547

Não quero mais este serviços.

Ainda estou dentro do 7 (sete) dias estabelecido por lei.

Tudo isto começo esta semana: de 20/06 à 24/06/2022.

Muito obrigado,

Ivanildo Monteiro
147.602.878-84

30/06/2022 às 16:10

Utilizei a plataforma Reclame Aqui, mas ninguém da Vivo me telefonou para solucionar meu caso. Tive que ir até uma loja Vivo credenciada e fazer o cancelamento por lá. Mas obrigado pela ajuda. minha nota é zero, pois por este canal a Vivo não deu a mínima, isto mostra que estão crescendo apenas seus ativos e dane-se o resto.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?