Vivo ativa serviços em linha móvel sem solicitação ou autorização do cliente
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApesar da reclamação registrada no sistema atual da ANATEL em 06/06/2020 (protocolo*******4487), e de várias reclamações registradas no sistema antigo da agência reguladora, a operadora Vivo novamente habilitou em minha linha móvel a caixa postal e o serviço Vivo Recado, sem minha solicitação ou autorização.
Solicito novamente o cancelamento do serviço e a desativação total da caixa postal.
Como, infelizmente, não vejo comprometimento da empresa em cessar estas práticas irregulares, ressaltando ainda que, nesta data (19/08/2020), a empresa se encontra em primeiro lugar no ranking das piores empresas no site ReclameAqui, com literalmente dezenas de milhares de reclamações apenas nos últimos 6 meses, este caso será enviado ao Ministério Público e outros órgãos e instituições de defesa do consumidor, e será proposta ação individual em momento oportuno, devido à pandemia do COVID-19.
Para melhor documentação do caso, caso a empresa deseje se manifestar, deverá fazê-lo exclusivamente por escrito, através deste canal, email, via postal ou ofício.
*******
Brasil Livre - Direitos Individuais e do Consumidor
http://www.brasil-livre.org
Consideração final do consumidor
26/08/2020 às 06:56Além de o problema não ter sido resolvido, a empresa sequer respondeu ainda às reclamações registradas no Reclame AQUI, na cpluna Defesa do Consumidor do Jornal O Globo e nem mesmo na ANATEL.
Reclamações parecidas