Reclamação não resolvidaNão resolvido

Vivo ativa serviços em linha móvel sem solicitação ou autorização do cliente

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Nova Friburgo - RJ
19/08/2020 às 04:21
ID: 110597167
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Apesar da reclamação registrada no sistema atual da ANATEL em 06/06/2020 (protocolo 202006064864487), e de várias reclamações registradas no sistema antigo da agência reguladora, a operadora Vivo novamente habilitou em minha linha móvel a caixa postal e o serviço Vivo Recado, sem minha solicitação ou autorização.

    Solicito novamente o cancelamento do serviço e a desativação total da caixa postal.

    Como, infelizmente, não vejo comprometimento da empresa em cessar estas práticas irregulares, ressaltando ainda que, nesta data (19/08/2020), a empresa se encontra em primeiro lugar no ranking das piores empresas no site ReclameAqui, com literalmente dezenas de milhares de reclamações apenas nos últimos 6 meses, este caso será enviado ao Ministério Público e outros órgãos e instituições de defesa do consumidor, e será proposta ação individual em momento oportuno, devido à pandemia do COVID-19.

    Para melhor documentação do caso, caso a empresa deseje se manifestar, deverá fazê-lo exclusivamente por escrito, através deste canal, email, via postal ou ofício.

    Pedro Corbett

    Brasil Livre - Direitos Individuais e do Consumidor
    http://www.brasil-livre.org

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    26/08/2020 às 06:56

    Além de o problema não ter sido resolvido, a empresa sequer respondeu ainda às reclamações registradas no Reclame AQUI, na cpluna Defesa do Consumidor do Jornal O Globo e nem mesmo na ANATEL.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

    Reclamar