VIVO COMETE VENDA CASADA E NINGUÉM FAZ NADA!

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
São José dos Campos - SP
14/04/2014 às 22:15

Sou assinante da Speedy há anos e só porque não chega a NET no meu bairro, mas tudo bem eu até entendo, afinal de contas a NET é uma coitada que nem dinheiro para trazer o cabeamento no meu bairro Altos de Santana em São José dos Campos tem.

Eu não consigo sair dos 2MB de conexão, não tem portas para isso e o pior minha conexão vive caindo e abaixo dos 2MB, pago um absurdo por um sinal porcaria de internet.

Agora vou contar uma coisa para que todos saibam: "NÃO É NECESSÁRIO TELEFONE PARA QUE O SPEEDY FUNCIONE" Sabem porque?

PORQUE O TÉCNICO SEPAROU AQUI O SPEEDY DO TELEFONE, SÃO 2 FIOS, UM PARA O TELEFONE E OUTRO PARA O SPEEDY!!!

TUDO ISSO PORQUE TEM UM PROBLEMA COM A MINHA PORTA NO ARMÁRIO, E EU POSSO PROVAR ISSO!!!

TÉCNICO AQUI NÃO VEM MAIS, SE VIR PARA CONSERTAR A CAGADA NÃO ADIANTA, PORQUE EU JÁ TIREI FOTOS, E VOU DENUNCIAR A VIVO, ISSO É VENDA CASADA, PAGO CARO NISSO E NEM O TELEFONE EU QUERIA SÓ O SPEEDY E NEM CONSIGO 4MB DE CONEXÃO...

VIVO VAI ENGANAR QUEM QUE PRECISA DE TELEFONE PARA FUNCIONAR O SPEEDY?

VENDA CASADA ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui] E NINGUÉM FAZ NADA!!!

24/07/2015 às 17:54

Não tenho mais o serviço.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?