Vivo continua enviando spam de promoções apesar de inúmeras reclamações
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApesar de inúmeras reclamações registradas tanto no sistema atual quanto no sistema anterior da ANATEL - dentre outros canais - além de estar cadastrado no sistema naomeperturbe.com.br desde que este foi lançado, a operadora Vivo continua me enviando spam de mensagens sobre suas promoções.
Solicito novamente que a empresa cesse o envio de mensagens promocionais e qualquer tipo de interação que não seja absolutamente necessária, segundo a legislação vigente.
Como, infelizmente, não vejo comprometimento da empresa em cessar estas práticas irregulares, ressaltando ainda que, nesta data (26/08/2020), a empresa se encontra em primeiro lugar no ranking das piores empresas no site ReclameAqui, com literalmente dezenas de milhares de reclamações apenas nos últimos 6 meses, este caso será enviado ao Ministério Público e outros órgãos e instituições de defesa do consumidor, e será proposta ação individual em momento oportuno, devido à pandemia do COVID-19.
Para melhor documentação do caso, caso a empresa deseje se manifestar, deverá fazê-lo exclusivamente por escrito, através deste canal, email, via postal ou ofício.
*******
Brasil Livre - Direitos Individuais e do Consumidor
http://www.brasil-livre.org
http://www.facebook.com/sitebrasillivre
Consideração final do consumidor
01/09/2020 às 07:18Além de o problema não ter sido resolvido, a empresa sequer respondeu ainda às reclamações registradas no Reclame AQUI, na cpluna Defesa do Consumidor do Jornal O Globo e nem mesmo na ANATEL.
Reclamações parecidas