Reclamação não respondidaNão respondida

Vivo easy

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Na semana passada, dei início ao processo de contratação do plano Vivo Easy. Instalei o app, comecei o cadastro e, no final, recebi uma mensagem de erro, me pedindo para ligar para a central. Percebi que, já naquele primeiro dia, não conseguia fazer login no app. Na tentativa de contratação, percebi também que minha linha pelo pacote Vivo Controle havia sido automaticamente cancelada. Nas ligações, os operadores sempre me dizem que minha linha está ativa pelo VIVO EASY. Acontece, porém, que eu não consigo logar no app Vivo Easy para terminar a contratação; meu pacote Vivo Controle está cancelado e eu já estou há 4 dias sem poder ligar, enviar sms ou acessar minha internet... Já perdi a conta de quantas vezes eu liguei para a central, a quantidade de números de protocolos que foram anotados e NENHUMA solução apresentada.

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar