Reclamação não respondidaNão respondida

Vivo me [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz uma recarga de 20 reais no dia 29/11 pois estava precisando ligar para o INSS.
Em seguida recebi um SMS informando a confirmação da recarga, uns segundos depois recebi um SMS informando que eu tinha somente um real e vinte centavos de crédito.
Tentei fazer a ligação para o INSS, e a ligação caiu com um minuto por falta de crédito.
Fui ligar pra vivo, aquele atendimento eletrônico horroroso que todos conhecem, até que transferiram hipoteticamente a ligação pra falar com um atendente humano.
Meia hora de espera, sem sucesso.
Desisti e fui resolver uma coisas.
Tentei ligar novamente, desta vez consegui falar com um atendente humano rapidinho, só vinte e cinco minutos.
Expliquei pra moça e ela me deixou esperando mais dez minutos, depois veio dizendo que eu tinha me cadastrado numa promoção e por isso eles descontaram os créditos.
O que não é verdade, cadastrei em promoção nenhuma, quando disse que não tinha me cadastrado em promoção alguma e que queria o meu crédito de volta pra fazer uma ligação, ela encerrou o atendimento.
Tentei ligar mais duas vezes com dezenas de minutos de espera e eles não estão me atendendo.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?