Reclamação não respondidaNão respondida

Vivo não informa pacote cadastrado e consome meus créditos

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a aquisição do meu chip da Vivo com um número novo com o objetivo de fazer um teste e solicitar a portabilidade do meu número, caso a operadora atendesse as minhas expectativas, mas logo após a ativação do chip já tivemos problemas que aparentemente a Vivo não está preocupada em resolver.
No informativo que vem junto ao chip consta a informação de que os números vêm cadastrados em algum pacote previamente e que é possível identificar essa informação no aplicativo e desativá-lo, caso necessário. Baixei o aplicativo no meu aparelho, consultei para fazer a desativação e não havia a informação de nenhum pacote cadastrado em nenhuma tela, tampouco a opção de cancelamento, constando apenas a opção de bônus caso a recarga fosse feita pelo app.
Coloquei um valor de crédito e segundos depois recebi uma mensagem de que ele foi totalmente consumido pelo pacote Vivo Pré Turbo Giga 15, liguei na Vivo para entender o que estava acontecendo, a ligação demorou MAIS DE 25 MINUTOS para eu pudesse falar com um atendente, que tentou de todas as maneiras me convencer de que o plano seria mais vantajoso para mim (o que eu acho um absurdo, já que quem sabe o que é mais vantajoso para mim sou EU MESMA, que estou em plenas faculdades mentais), algo que deixei bem claro desde o primeiro minuto que não estava interessada, já que possuo uma linha pós em outra operadora. Então foi aberta uma reclamação para a devolução dos créditos, que deveria ter um retorno em 72 horas e o plano seria cancelado. Acreditei de boa fé que o créditos seriam devolvidos e o problema resolvido, até que consultei hoje 19/05 e até o momento o valor continua ZERADO.
Tenho linha com a Claro desde que iniciou o serviço de telefonia em São Paulo e nunca tive nenhum problema, nem fui tão mal atendida em todos esses anos. Certamente a minha ideia inicial de portabilidade já foi excluída, pois não há a menor possibilidade de passar minha conta principal para uma empresa que não atende seu consumidor em um prazo decente, não dá retorno as reclamações, não se preocupa com a qualidade do serviço prestado e que no meu PRIMEIRO DIA DE USO faz com que eu tenha que fazer uma reclamação no SAC que sem solução, precisou ser trazida ao Reclame Aqui (outro absurdo) e que sinceramente espero que não caminhe para uma reclamação na Anatel.
Eu quero os meus créditos de volta imediatamente, já que as 72hs já foram passadas há alguns dias, conforme foi informado em ligação que está GRAVADA e espero do fundo do meu coração nunca mais precisar entrar em contato com a Vivo por meio do SAC, já que aparentemente a empresa demonstra acreditar que seus consumidores não tem mais o que fazer além de esperar eternamente por um atendimento sem solução.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?